Quando a “Liberdade” é o teu nome do meio

Quantas são as pessoas que decidem ser coaches e seguir com a criação do seu negócio próprio? E quantos são os coaches que ainda não estão a alcançar os resultados que tanto desejam com esse negócio? Pensamos nós… porque será que os outros conseguem e eu não?

Bolas! Eu sei que sabe o que fazer para transformar a vida dos outros. Porque não está a conseguir transformar “a vida” do seu negócio?

Eu sempre quis ter um negócio. Queria trabalhar exclusivamente naquilo que me apaixonava. E consegui criar esse negócio. O problema foi conseguir sustentar a minha vida para que esse negócio fosse o meu único trabalho.

E por mais amigos ou até familiares me tivessem dito que não seria fácil alcançar a liberdade que eu tanto ambicionava apenas com um negócio próprio, eu segui em frente com esse sonho.

Queria poder criar a minha rotina diária. Queria ter a liberdade de trabalhar em qualquer lado que hoje me deixou fazer as malas e vir viver para Cabo Verde. Queria decidir com quantos clientes e que tipo de clientes eu queria trabalhar – porque se já és coach sabes que nem sempre se trabalhas com quem queres e acabas por não conseguir a qualidade de trabalho que procuras.

E assim o fiz. Criei o meu negócio online de Marketing Digital e quero provar-te a ti Coach (business coach, life coach, health coach, etc etc…) que SE QUISERES, consegues alcançar resultados com o teu negócio.

Quero mostrar-te que:

  • Não é preciso seres um expert em Marketing.
  • Não tens de ter um escritório físico para os teus clientes terem confiança em ti.
  • Não há problema teres concorrência.
  • Não é preciso saberes vender.
  • Não é preciso investires mundos e fundos.
  • Não é preciso estares constantemente a vender.
  • Não é preciso teres a agenda cheia para pagar as tuas contas.
  • Não é preciso aceitares clientes com quem não queres trabalhar.
  • Não é preciso cobrares barato ou fazeres descontos.

Quero provar-te a ti coach que não existe motivo para não seguires com o teu sonho – o de viveres exclusivamente do teu negócio online.

Ao criar o meu negócio, eu percebi que não é só o padrão normal de trabalho que sustenta uma vida. Se quisermos a única diferença que existe é o facto de que com um negócio conseguimos alcançar a liberdade de tempo e de espaço que nos faz criar a nossa rotina, trabalhar em qualquer parte do mundo e poder sustentar a nossa vida financeiramente.

Esta foi a minha escolha. Foi assim que decidi viver profissionalmente.

E eu sei que também tens a tua história para contar. Partilha comigo aqui em baixo nos comentários.

Até já 🙂

Sara Farinha

“Nós somos incompletos. Estamos em contínua aprendizagem. E o melhor de cada um de nós está sempre para vir. E virá. Quando quisermos.”

Deixe um comentário